Visão geral

Nossa política de reembolso e devolução tem duração de 30 dias. Se tiverem passado 30 dias desde sua compra, não podemos oferecer-lhe um reembolso total.

Para completar sua devolução, exigimos um recibo ou prova de compra.

Assim que sua solicitação de devolução for recebida e inspecionada, enviaremos a você um e-mail para notificá-lo de que recebemos sua solicitação. Também o notificaremos sobre a aprovação ou rejeição de seu reembolso.

Se você for aprovado, então seu reembolso será processado, e um crédito será automaticamente aplicado a seu cartão de crédito ou método original de pagamento, dentro de um certo número de dias.

Reembolsos atrasados ou em falta

Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique novamente sua conta bancária.

Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, pode levar algum tempo até que seu reembolso seja oficialmente postado.

Em seguida, entre em contato com seu banco. Muitas vezes há algum tempo de processamento antes que um reembolso seja postado.

Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, por favor entre em contato conosco em contato@missaoconexaoesporte.com.br.

Precisa de ajuda?
Entre em contato paraquestões relacionadas a reembolso.

contato@missaoconexaoesporte..com.br